Promo de Bray Wyatt no Monday Night Raw dessa semana


Confira na integra a promo de Bray Wyatt a desafiar Undertaker.

"Nunca durmo, mas estou sempre a sonhar, e na escuridão dos sonhos, eu começo a ver as coisas. Eu vejo o mundo, não para o que é, mas para o que deveria ser. Vejo um mundo estéril para o vírus que infecta-lo. Vejo cidades queimando! Vejo que os governos se desintegrando! Ah, essas belas criações colocado à ruína! Há tanta beleza no caos, não existe, e nesses sonhos, é os abutres que me guiar. Vejo-os circulando fora na distância e eu segui-los e eu segui-los, e quando finalmente cheguei a eles, eu estou espantado com o que é que eu vejo. Para abaixo os urubus, é uma concha de um homem. Abaixo os urubus põem o poderoso empresário, e você não vê, Deadman? Não vês? Era sempre sobre você! Não vês, Deadman? Orgulho foi sempre o meu pecado preferido. Foi o orgulho que me derrubarem a este mundo podre para andar entre vocês, e foi o orgulho que me levou direto para você e entender, Undertaker, não te adorarão. Não quero nem estar ao seu lado! Só quero andar sobre seus ossos quebrados como subir ao meu trono, porque, eu não sou sua redenção. Não posso ser sua redenção, Undertaker, porque eu sou a nova cara da medo! Medo, isso mesmo, você sabe... medo, porque eles, todas essas pessoas, todos eles costumavam ter medo de você. Mas não é sua culpa, este foi predestinado, eu sou o escolhido! Você sempre soube que a streak ia acabar, e você pensou iria ser levado em seu escudo, mas não foi o que aconteceu, agora foi? Em vez disso, nas mãos cruéis do destino roubaram de seu destino, mas entender que eu poderia dar tudo volta para você, o coveiro! Para a WrestleMania, será a sua ressurreição, e também será seu réquiem, seu lugar de descanso final. Então, o que você, o coveiro? Você vai me responder? Você vai aceitar meu desafio? Vamos lá, Undertaker! Sai, sai, onde quer que esteja! Onde você está?! Ah, vamos jogar este jogo novamente? Ou é por causa disto? Isto é como o fazemos? Isto é como trazer você de volta? Todo o seu poder trancado dentro de um pote. Mas pode esta urna ressuscitar os mortos? Surpresa, surpresa de todos! Está vazio! É vazio e superficial e oco, igual. Ah. Deadman, que é você?! Vamos, me dê! Trazê-lo! Sem essa! Sem essa! Onde você está?! Onde você está?! O que fizeste? Eu adoro!"

— Bray Wyatt.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2015 | EDITADO POR: THIAGO
ALL NEWS WWE |TEMPLATE EDITADO POR: THIAGO